Louis Saha comentou saída de Gyokeres do Sporting e admite desilusão | OneFootball

Louis Saha comentou saída de Gyokeres do Sporting e admite desilusão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·26 de julio de 2025

Louis Saha comentou saída de Gyokeres do Sporting e admite desilusão

Imagen del artículo:Louis Saha comentou saída de Gyokeres do Sporting e admite desilusão

Depois de falar do seu tempo com Cristiano Ronaldo no Manchester United, Louis Saha falou da saída de Viktor Gyokeres do Sporting. Segundo o antigo internacional francês, o sueco, que está de malas feitas para o Arsenal, teria sido o encaixe perfeito no plantel do Man United, comandado por Ruben Amorim.

“Eles conhecem-se. Têm sido muito bons. Mas, sim, é normal. A dada altura da carreira, tentas encontrar a melhor opção em termos de transição. Ele pode voltar para Inglaterra, deve estar entusiasmado”, revelou em entrevista ao jornal A Bola. De seguida, o ex-jogador de 46 mostrou-se desiludido por não ver o goleador sueco rumar aos 'red devils'.


OneFootball Videos


“Mas quer uma equipa que saiba como joga e perceba o que falta para ganhar um troféu. É esse o target do Arsenal. Por isso, percebo. Sim, estou desiludido, porque teria sido uma grande contratação. Tivemos duas grandes contratações, como Mbeumo e Cunha. Definitivamente, teria sido o trio perfeito no topo”, afirmou fazendo referências aos reforços deste mercado do Manchester United.

Louis Saha: "Gyokeres no Manchester United? Queremos jogadores que queiram jogar no clube"

Em jeito de conclusão, Louis Saha revelou que o foco das transferências dos red devils devem ser jogadores que se mostrem empenhados com o clube, e não opções de recurso: “Queremos jogadores que queiram jogar no clube. Não queremos ser a segunda ou a terceira escolha. Não é assim que funciona. Não estamos aqui à espera e a implorar por jogadores. Se não querem, até à vista”.

Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.

Ver detalles de la publicación