Zerozero
·29 de octubre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·29 de octubre de 2024
Depois de duas vitórias consecutivas, o Milan de Paulo Fonseca voltou a tremer e registou a sua quinta derrota da temporada (terceira na Serie A), ao perder por 0-2 na receção ao Napoli de Antonio Conte.
Do ponto de vista napolitano, é uma vitória importante e que justificou muitos sorrisos no relvado, pois os golos das principais figuras, Lukaku e Kvaratskhelia, permitiram à equipa alargar a folga no topo da tabela. São agora sete pontos de vantagem, ainda que à condição.
A grande surpresa chegou ainda antes do apito inicial, quando o treinador dos rossoneri optou por começar com o seu compatriota Rafael Leão no banco de suplentes
Quando o atacante português entrou, aos 62 minutos, já os visitantes tinham marcado por duas vezes. O primeiro golo foi ao quarto minuto, com Lukaku a mostrar a sua vantagem física sobre os defesas adversários, e o segundo foi pouco antes do intervalo, com um ambicioso remate de Kvaradonna a passar entre os dedos de Maignan.
O Milan tentou reagir na segunda parte, mas as falhas na finalização, aliadas aos erros do primeiro tempo, acabaram mesmo por ditar o desaire. Houve ainda um golo invalidado a Morata.