Lesões de Arrascaeta e Gerson causam preocupação no Flamengo | OneFootball

Lesões de Arrascaeta e Gerson causam preocupação no Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·22 de marzo de 2025

Lesões de Arrascaeta e Gerson causam preocupação no Flamengo

Imagen del artículo:Lesões de Arrascaeta e Gerson causam preocupação no Flamengo

O meio-campista Arrascaeta foi substituído aos 41 minutos do primeiro tempo da partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Antes de sair de campo, o atleta levou a mão à virilha.

Segundo o ge, Arrascaeta reclamou de um desconforto na coxa direita. Em seguida, um médico do Uruguai se aproximou dele e borrifou spray na região do incômodo.


OneFootball Videos


O Flamengo também está de olho em Gerson, que foi substituído no primeiro tempo da vitória do Brasil sobre a Colômbia, alegando dores na posterior da coxa esquerda. Apesar de não ter lesão constatada, o jogador foi cortado da Seleção Brasileira e substituído por Éderson, da Atalanta.

O torcedor Rubro-Negro espera contar com os dois atletas na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no dia 29. A bola rola às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación