Lesão de Kovacevic? Há quem defenda que até pode ser bom para o Sporting: "Não é um problema" | OneFootball

Lesão de Kovacevic? Há quem defenda que até pode ser bom para o Sporting: "Não é um problema" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·9 de septiembre de 2024

Lesão de Kovacevic? Há quem defenda que até pode ser bom para o Sporting: "Não é um problema"

Imagen del artículo:Lesão de Kovacevic? Há quem defenda que até pode ser bom para o Sporting: "Não é um problema"

Beto, antigo guarda-redes do Sporting, considera que a lesão de Vladan Kovacevic não é um problema para a turma de Rúben Amorim. Em declarações ao jornal ‘O Jogo’, o ex-futebolista deixou rasgados elogios a Franco Israel, lembrando as exibições da temporada passada.

“Costuma dizer-se que o azar de uns é a sorte de outros, o que é válido para todos os futebolistas. A lesão do Kovacevic vai dar ao Franco Israel mais uma oportunidade para mostrar as suas qualidades, o que já fez na época passada. Pode recuperar rotinas que já trazia do ano passado. São dois guarda-redes diferentes, mas ambos têm qualidade para jogar num clube como o Sporting. Não me parece que esta mudança possa ser um problema”, começou por afirmar Beto.


OneFootball Videos


“O jogo com os pés é muito equivalente, não é por aí que existem grandes diferenças; o Franco Israel também dá boa saída de bola com os pés e é capaz de transmitir tranquilidade aos colegas. Penso que é um guarda-redes tranquilo entre os postes e, comparando com o Kovacevic, é mais felino na baliza, mais ágil entre os postes”, defendeu Beto.

"Kovacevic ainda não demonstrou todo o seu potencial"

“Sei, do que conheço dele, que é um guarda-redes muito forte a jogar fora da área, a controlar o jogo aéreo. Também ocupa muito bem os espaços e é forte no um para um. Kovacevic tem qualidades que, se calhar, ainda não se viram na plenitude. Acho que acabará por mostrá-las, tem tudo para isso”, considerou Beto.

“Penso que ele ainda não demonstrou todas as suas valências. Não sei se por alguma falta de confiança, talvez alguma dúvida que se criou depois do primeiro jogo na Supertaça ou talvez tenha ainda necessidade de uma maior adaptação. Mas sinto que o Kovacevic ainda não demonstrou todo o seu potencial”, finalizou Beto.

Ver detalles de la publicación