Léo Ortiz sente dores na coxa, e Flamengo pode ter até 12 desfalques em próximo jogo do Brasileirão | OneFootball

Léo Ortiz sente dores na coxa, e Flamengo pode ter até 12 desfalques em próximo jogo do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de junio de 2024

Léo Ortiz sente dores na coxa, e Flamengo pode ter até 12 desfalques em próximo jogo do Brasileirão

Imagen del artículo:Léo Ortiz sente dores na coxa, e Flamengo pode ter até 12 desfalques em próximo jogo do Brasileirão

Léo Ortiz sentiu dores na coxa e corre risco de não jogar Flamengo x Bahia, no Maracanã


O Flamengo empatou com o Athletico-PR por 1 a 1, na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido conquistou um ponto fora de casa, mas viu Léo Ortiz sentir dores na coxa. Desse modo, o Rubro-Negro pode ter até 12 desfalques diante do Bahia, na quinta-feira (20).

Léo Ortiz sentiu dores a partir do segundo tempo. O atleta pediu para permanecer em campo, mas não aguentou o incômodo e deixou o gramado aos 38 da etapa complementar. No lugar do zagueiro, entrou Evertton Araújo, autor do gol de empate rubro-negro.


OneFootball Videos


Evertton Araújo entrou na grande área e cabeceou a bola para o fundo das redes aos 53 minutos de jogo. O Garoto do Ninho empatou a partida e garantiu mais um ponto para o Flamengo no Campeonato Brasileiro.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Com dores na coxa, o Flamengo pode ter até 12 desfalques na próxima quinta-feira (20), contra o Bahia. Isso porque, Arrascaeta, Viña, De La Cruz, Varela e Pulgar foram convocados para a disputa da Copa América. Além disso, Allan, Ayrton Lucas, Carlinhos, Cebolinha e Igor Jesus estão entregues ao Departamento Médico. Fabrício Bruno, inclusive, recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O próximo jogo do Flamengo é contra o próprio Bahia, na quinta-feira (20), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, portanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver detalles de la publicación