Lenda do Sporting após desaire na Champions: "Pode ser um abre-olhos" | OneFootball

Lenda do Sporting após desaire na Champions: "Pode ser um abre-olhos" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 de noviembre de 2024

Lenda do Sporting após desaire na Champions: "Pode ser um abre-olhos"

Imagen del artículo:Lenda do Sporting após desaire na Champions: "Pode ser um abre-olhos"

Nani, jogador da formação do Sporting, abordou o momento dos verdes e brancos, logo após o desaire da equipa de João Pereira frente ao Arsenal, por 5-1, válido para a quinta jornada da Liga dos Campeões. O agora avançado do Estrela da Amadora mostrou que continua a acreditar na turma leonina apesar do resultado.

"O Sporting tem vindo a fazer uma excelente época, com excelentes jogadores. Tem uma estrutura muito consistente, sabem o que estão a fazer. É um momento difícil, mudaram de treinador, é uma fase de adaptação, mas acredito que o sucesso vai manter-se, as bases já estão lá, têm talento e qualidade para continuar a ganhar", começou por dizer, em declarações ao jornal Record.


OneFootball Videos


Quando questionado sobre se este resultado foi um 'acidente de percurso', o internacional português não hesitou: "Não é um acidente, foi um jogo e não foi contra uma equipa qualquer, foi contra o Arsenal. No futebol, acontecendo um erro, tudo pode mudar e podem acontecer muitos golos, foi o que aconteceu", atirou, antes de analisar o peso que o mesmo poderá ter na equipa.

"Pode ser algo positivo. As grandes equipas, quando estão habituadas a vencer sempre, por vezes precisam de um momento que lhes dê um clique, para perceberem que não são tudo maravilhas. A qualquer momento, pode acontecer uma derrota, e este pode ser um 'abre-olhos' para continuarem a trabalhar no máximo, para não se relaxarem, porque o campeonato ainda é longo e há muito para se batalhar", vincou.

Por fim, Nani comentou o impacto da mudança de Ruben Amorim para João Pereira e se a mesma pode ser um "descalabro": "Não, não penso assim. Qualquer equipa que está habituada a um treinador, a ganhar e a ouvir uma voz, a mudança pode, no início mexer com alguns jogadores, com a estrutura. Mas a maneira de jogar vai ser a mesma, já deviam estar a preparar o João Pereira há algum tempo, acredito que vai ter sucesso também, é uma questão de tempo", rematou.

Ver detalles de la publicación