Lenda alemã, Matthäus critica episódio com Thomas Müller no Bayern: "Isso é uma humilhação" | OneFootball

Lenda alemã, Matthäus critica episódio com Thomas Müller no Bayern: "Isso é uma humilhação" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Alemanha FC

Alemanha FC

·20 de febrero de 2025

Lenda alemã, Matthäus critica episódio com Thomas Müller no Bayern: "Isso é uma humilhação"

Imagen del artículo:Lenda alemã, Matthäus critica episódio com Thomas Müller no Bayern: "Isso é uma humilhação"

Na última terça-feira (18), o Bayern de Munique empatou por 1x1 com o Celtic, da Escócia, na Allianz Arena, e garantiu vaga nas oitavas de final da Champions League - no agregado, o time alemão venceu por 3x2.

Mas foi no sufoco. O Celtic vencia a partida até os 49 minutos do segundo tempo, quando Alphonso Davies balançou as redes e evitou que o duelo fosse para prorrogação, empatando o jogo e classificando o Bayern.


OneFootball Videos


Logo depois do gol de empate, o técnico Vincent Kompany colocou Thomas Müller na vaga de Jamal Musiala. Mas assim que a substituição foi feita, o árbitro apitou o fim de jogo. Ou seja, Müller ficou poucos segundos em campo.

Esse episódio foi duramente criticado pelo ex-jogador Lothar Mätthaus, lenda do Bayern e da seleção alemã.

"Isso é uma humilhação. Isso me deixou triste e sinto pena de Thomas Müller. Fiquei chocado", disse Matthäus, que é comentarista da Sky alemã.

"Müller não precisa passar por isso. Ele é um dos maiores e mais bem sucedidos jogadores de todos os tempos. Então, nesses poucos segundos, o treinador poderia ter colocado outro jogador. Acho que o Müller não gostou. Para que? Para que ele possa ser creditado com outra participação na Champions? Eu me sentiria estúpido se estivesse no lugar dele", completou Matthäus.

Ver detalles de la publicación