
Palmeiras Online
·29 de marzo de 2025
Leila cobra punição após bomba e sinalizadores na final do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·29 de marzo de 2025
Nesta sexta-feira (28 de março), durante a cerimônia de premiação do Campeonato Paulista de 2025, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, pediu punição pelos sinalizadores e uma bomba arremessada no campo na final do estadual.
Para quem não sabe, a ‘pirotecnia’ dos corintianos atrasou o fim da partida e chegou a afetar alguns jogadores, já que uma das bombas caiu ao lado do zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians, e do atacante Thalys, do Verdão. Assim, Leila afirmou que espera uma punição ao ocorrido para que não aconteça novamente.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Eu vi que o árbitro colocou na súmula e eu espero que haja punição. Não foram só sinalizadores, jogaram uma bomba também no gramado. Precisa ter punição, senão vai continuar sempre da mesma forma”, falou Leila.
Vale destacar que o árbitro Matheus Delgado Candançan registrou a situação na súmula da decisão. Contudo, ao que tudo indica, como se trata de uma reincidência, os alvinegros podem receber uma multa mais pesada ou correr riscos de perder o mando de campo, caso a investigação prossiga.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. (Foto: Foto: Marcos Ribolli)
Para quem não leu a súmula, o juiz destacou que o duelo ficou paralisado por dois minutos pelo “arremesso de fogos de artifício dentro do campo do jogo, vindo do local onde se encontrava a torcida mandante”. Além disso, ele deixou claro que “a torcida mandante utilizou sinalizadores” e citou que um chinelo foi lançado ao local de aquecimento dos atletas do Palmeiras.
Por fim, após o vice-campeonato do estadual, o Verdão vira a chave e pensa na Série A do Brasileirão. Dessa forma, o Alviverde Imponente entra em campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada do nacional.