"JUVENTUS VAI ANUNCIÁ-LO EM JULHO": FABRIZIO ROMANO CONFIRMA 'DESVIO' DE ALVO DO SPORTING | OneFootball

"JUVENTUS VAI ANUNCIÁ-LO EM JULHO": FABRIZIO ROMANO CONFIRMA 'DESVIO' DE ALVO DO SPORTING | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·26 de junio de 2024

"JUVENTUS VAI ANUNCIÁ-LO EM JULHO": FABRIZIO ROMANO CONFIRMA 'DESVIO' DE ALVO DO SPORTING

Imagen del artículo:"JUVENTUS VAI ANUNCIÁ-LO EM JULHO": FABRIZIO ROMANO CONFIRMA 'DESVIO' DE ALVO DO SPORTING

A Juventus contratou Michele Di Gregorio, guarda-redes que foi recentemente apontado ao Sporting. O emblema de Turim ficou maravilhado com as exibições do guardião ao serviço do Monza e paga uma quantia milionária para a transferência do jogador.

A informação é avançada por Fabrizio Romano - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado - garantindo que a vecchia signora vai desembolsar 20 milhões de euros em 2025, uma vez que, o atleta chega por empréstimo com cláusula de compra obrigatória: 18 numa primeira instância e os restantes 2 milhões em variáveis, mediante o cumprimento de objetivos pessoais e coletivos.


OneFootball Videos


Di Gregorio tinha sido apontado ao Clube de Alvalade pela página Rumores Sporting, que divulga alguma informação relativa ao universo verde e branco. A mesma fonte não revelou quaisquer tipos de moldes de um eventual negócio que os leões teriam preparado para apresentar ao emblema transalpino. Certo é que a Direção liderada por Frederico Varandas já fechou uma contratação para a posição.

Vladan Kovacevic chega do Raków para ser o novo 'número 1' do Sporting e, ao que tudo indica, irá assinar contrato já esta terça-feira, dia 4 de junho. O negócio ficou fechado por 4,8 milhões de euros, que poderão ascender aos 6 milhões, mediante objetivos (1,2M). No caso, o emblema polaco ainda terá garantido 10% de uma venda futura. Michele Di Gregorioavaliado em 15 milhões de euros – cumpriu esta temporada a quarta época no emblema de Dany Mota (avançado que foi alvo do Sporting). O guarda-redes foi formado no Inter de Milão, tendo somado consecutivos empréstimos. Após uma época cedido ao Monza (2020/21), assinou em definitivo, por 4,15 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación