Zerozero
·5 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·5 de noviembre de 2024
Na noite de Liga dos Campeões, a Juventus de Francisco Conceição não não foi além de um empate diante do Lille. Monaco e Borussia Dortmund venceram perto do apito final por 1-0, enquanto o Celtic surpreendeu o RB Leipzig.
Com Conceição no onze, a Juve deslocou-se a casa do Lille, uma das sensações desta edição da Liga dos Campeões. Os Dogues adiantaram-se no marcador ainda na primeira parte.
Zehgrova, uma das estrelas da companhia, trabalhou muito bem pela direita e assistiu Jonathan David para este inaugurar as contas. Perto da hora de jogo, Francisco Conceição foi carregado em falta dentro da grande área e Vlahovic, na conversou, voltou a equilibrar a balança em França, que não mais se voltou a desnivelar (1-1).
No Celtic Park, os da casa surpreenderam o RB Leipzig com uma vitória convincente por 3-1. Os alemães adiantaram-se no primeiro tempo por Baumgartner, mas o alemão Nicolas Kuhn - formado no Leipzig - trocou as voltas ainda na primeira parte.
Um bis do avançado germânico e, já no segundo tempo, um tento de Hatate fecharam as contas em 3-1. O Leipzig está em maus lençóis na liga milionária, com quatro derrotas em outros tantos jogos.
Já em Bolonha, o nulo manteve-se até bem perto do final, mas os monegascos conseguiram desatar o nó nos últimos minutos. Thilo Kehrer, o capitão do Monaco, desviou a bola ao segundo poste para o fundo das redes, na sequência de um canto e fez o único golo da vitória forasteira (0-1).
No jogo que se previa mais desnivelado da noite, o Sturm Graz resistiu no Signal Iduna Park até ao minuto 86´. Numa partida com clara ascendência do Borussia Dortmund, a equipa alemã conseguiu apenas penetrar as redes dos austríacos perto do fim. Aiwu falhou um passe em zona fulcral e Malen aproveitou para bater o guardião contrário (1-0).