Juventus e Bologna ficam no empate e briga pela Champions segue apertada | OneFootball

Juventus e Bologna ficam no empate e briga pela Champions segue apertada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·4 de mayo de 2025

Juventus e Bologna ficam no empate e briga pela Champions segue apertada

Imagen del artículo:Juventus e Bologna ficam no empate e briga pela Champions segue apertada

Pela quinta vez seguida o confronto entre Bologna e Juventus terminou em empate. Apesar de sair na frente fora de casa, e contando com uma série de 27 jogos sem perder para este adversário, a Juve não conseguiu aproveitar para melhorar suas condições na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, ficando no 1 a 1 pela 35ª rodada do Campeonato Italiano.

Mesmo com o empate, a Juventus volta para a zona de classificação para a Liga dos Campeões, na quarta posição com 63 pontos e vantagem nos critérios de desempate. No próximo sábado (10), o desafio é contra a Lazio, fora de casa, em confronto direto. O Bologna fica na sétima posição, com 62 pontos, e volta a campo na sexta (9), contra o Milan.


OneFootball Videos


Começo quente

O jogo começou quente e a Juventus abriu o placar logo aos oito minutos, quando Andrea Cambiaso dominou pela direita, puxou para o meio e passou para Khépheren Thuram encher o pé esquerdo da entrada da área e contar com a falha do goleiro Skorupski, que não conseguiu segurar.

O empate quase saiu no escanteio fechado de Orsolini que Michele Di Gregorio conseguiu desviar com a ponta dos dedos. O time da casa finalizava mal, mas não acertava a pontaria, enquanto a Juventus chegou até a marcar um segundo gol, mas que foi anulado pela posição irregular de González.

Nada de moleza

A Juve voltou a ter um gol anulado, agora com Cambiaso, aos quatro minutos, e pouco depois levou o empate. Se o Bologna não conseguia chegar com tanto perigo, quando chegou, marcou. Foi aos oito minutos, quando Dallinga escorou e a bola sobrou para Freuler, na marca do pênalti, bater e contar com o desvio em Renato Veiga para deixar o goleiro completamente vendido.

A Juve teve uma chance incrível de voltar a ficar na frente no placar, aos 30 minutos, com Alberto Baio sendo travado por Lucumí, e ninguém conseguindo mandar para a rede até que Locatelli tentou da entrada da área e mandou muito por cima.

Nos acréscimos o Bologna ficou perto de enfim quebrar o jejum que já vem desde a temporada 2010/11, mas Ferguson também pegou muito embaixo da bola, mandando para longe.

Ver detalles de la publicación