Juventus dá murro na mesa e pede quantia estratosférica a Cristiano Ronaldo | OneFootball

Juventus dá murro na mesa e pede quantia estratosférica a Cristiano Ronaldo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 de septiembre de 2024

Juventus dá murro na mesa e pede quantia estratosférica a Cristiano Ronaldo

Imagen del artículo:Juventus dá murro na mesa e pede quantia estratosférica a Cristiano Ronaldo

A Juventus disponibilizou o Relatório & Contas referente à época passada, revelando que já pagou os 9,8 milhões de euros que devia a Cristiano Ronaldo - valor referente a salários em atraso, ainda na altura da COVID-19. No entanto, o emblema de Turim refere que avançou com um recurso e pretende que o astro formado no Sporting devolva o montante.

Relativamente ao processo arbitral instaurado por Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, datado de 19 de junho de 2023, com sentença comunicada na data de 17 de abril de 2024, o Painel Arbitral, por maioria de votos, aceitou, parcialmente, a requisição formulada pelo antigo elemento, apurando a responsabilidade pré-contratual da Juventus, decorrente do fracasso na negociação", lê-se, no documento.


OneFootball Videos


"Condenou o arguido ao pagamento de uma soma de aproximadamente 9,8 milhões de euros (correspondente a metade do pedido do antigo membro, equivalente a cerca de 19,6 milhões de euros), acrescido de juros e reavaliação monetária. Tal soma foi, prontamente, liquidada pelo clube ao antigo membro, no exercício de 2023/24. Em 26 de setembro de 2024, a Juventus interpôs recurso da decisão perante o Tribunal de Turim", terminam os responsáveis da vecchia signora.

Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma seis golos e duas assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o encontro da Liga dos Campeões da Ásia e vai receber o Al Rayyan na segunda-feira, dia 30 de setembro, às 19h00

Ver detalles de la publicación