Jurásek já está na Turquia para assinar pelo Besiktas | OneFootball

Jurásek já está na Turquia para assinar pelo Besiktas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·28 de junio de 2025

Jurásek já está na Turquia para assinar pelo Besiktas

Imagen del artículo:Jurásek já está na Turquia para assinar pelo Besiktas

Está encontrado o próximo destino de David Jurásek! Depois das informações a sugerir o ingresso do internacional checo no Besiktas, o emblema turco confirmou estar em negociações com o jogador para que este possa vestir a camisola das Águias Negras na época que se avizinha.

De resto, o clube de Istambul garantiu estar em negociações com o jogador que já está na capital turca a fim de realizar os respetivos exames médicos e ultimar detalhes da operação.


OneFootball Videos


Inicialmente apontado a um empréstimo com opção de compra junto do Benfica, Jurásek parece estar de partida de forma definitiva do clube da Luz, dado que o Besiktas notifica na mesma publicação que está a trabalhar para a transferência do jogador.

Contratado no verão de 2023 para render Grimaldo, o lateral esquerdo nunca foi capaz de justificar os 14 milhões de euros pagos pelo Benfica ao Slavia Praha.

Depois de apenas 12 jogos de águia ao peito, somou época e meio de empréstimo ao TSG Hoffenheim onde acumulou 34 jogos e quatro assistências.

Ver detalles de la publicación