Revista Colorada
·26 de septiembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 de septiembre de 2024
A noite da última quarta-feira foi de empate do Internacional. No estádio Nabi Abi Chedid, o Clube do Povo visitou o Red Bull Bragantino e ficou no 2 a 2. Rafael Borré e Enner Valencia marcaram os gols do time gaúcho.
Após o confronto, o centroavante colombiano deu entrevista na zona mista e foi questionado sobre o companheiro de equipe. Afinal, o equatoriano não balançava as redes pelo Colorado desde julho. Borré, então, afirmou ter ficado muito feliz pelo colega de ataque.
“Disse para ele que fiquei muito contente, estou muito alegre por ele. Sempre disse que é um jogador que vai nos ajudar muito e que é importante para nós. Hoje estamos jogando com só um centroavante e nos toca disputar a posição, mas temos muita confiança um no outro. Somos dois jogadores que vamos brigar pela equipe e vamos lá estar quando ela necessitar. O gol de Enner hoje foi para mostrar que ele sempre vai estar disponível para nós”, iniciou o camisa 19, que ainda avaliou a possibilidade de uma dupla de centroavantes.
“Já fizemos isso (jogar juntos) e nos sentimos bem. Pelas características creio que sim, podemos nos complementar. Obviamente depende da ideia do Roger e do que nós queremos fazer, pode ficar complicado dependendo do rival para fazermos essa troca de ter dois atacantes. Mas é uma possibilidade e trabalhamos para o sistema poder ter dois atacantes”, finalizou Rafael Borré.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo