Esporte News Mundo
·26 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·26 de enero de 2025
Juninho fez sua estreia no último sabado, 25, na vitória do Flamengo diante do Volta redonda por 2 X 0, no mané Garrincha, em Brasília. Partida foi válida pela 5° rodada do campeonato Carioca.
A primeira contratação da gestão Bap fez sua estreia pelo Flamengo, com o número 23 nas costas, data do nascimento de sua filha, o atacante entrou aos 22 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Bruno Henrique, quando o placar já apontava 2 X 0 para o mengão. O atacante teve duas oportunidades de marcar o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, mas não foi feliz.
Contratado para a vaga que Gabriel Barbosa deixou, existe muita expectativa no atacante, já que, o titular do grupo, Pedro, está lesionado e Juninho deverá assumir a titularidade da equipe rubro-negra enquanto o camisa nove não retorna aos gramados.
Filipe Luis elogiou a estreia de Juninho com a camisa do Flamengo:
— “Sabemos o jogador que ele é, o que pode nos ajudar nesse modelo. Sabemos as características dele, o perigo que é nosso ataque para a defesa adversária quando ele joga. Ficamos felizes, os primeiros minutos com a camisa do Flamengo são sempre um momento especial. Lembro da minha estreia, o primeiro jogo é muito especial, o telefone fica cheio (risos). E ver ele com a camisa do Flamengo, dando a vida como os outros companheiros, eleva o nível desse grupo”. Disse o técnico do Flamengo
Perguntado após a partida sobre sua estreia, Juninho se disse “muito feliz e realizado”
-“Estou muito feliz e realizado. Eu acho que é toda uma emoção estrear e ainda mais com a camisa do Flamengo. Eu acho que foram apenas quatro treinos, se eu não me engano. Estou entrosando aos poucos com os meus companheiros. Mas é aquela coisa, só jogador de qualidade no meu time” disse Juninho após a partida
Contrato com o mengão
Juninho estava no Qarabag, do Azerbaijão, e custou 5 milhões de euros (R$ 31 milhões). O primeiro reforço do Flamengo para 2025 tem um contrato de quatro anos com a equipe rubro-negra.
En vivo