Jota Silva na hora da despedida: «Cumpri um sonho de criança...» | OneFootball

Jota Silva na hora da despedida: «Cumpri um sonho de criança...» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·1 de agosto de 2024

Jota Silva na hora da despedida: «Cumpri um sonho de criança...»

Imagen del artículo:Jota Silva na hora da despedida: «Cumpri um sonho de criança...»

Impossibilitado de marcar presença no duelo que culminou na passagem do Vitória SC frente ao Floriana - a contar para a 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência -, Jota Silva endereçou uma mensagem aos adeptos do emblema minhoto, no intervalo da partida. De partida para o Nottingham Forest, o internacional luso mostrou-se comovido no vídeo exibido.

«Queria muito estar com vocês, era esse o meu desejo, mas o voo atrasou-se. Este era o momento que todos nós merecíamos, sentir uma última vez o vosso carinho. Vai cada um para o seu lado, mas vou ser sempre um vitoriano, vou estar sempre a torcer pelo clube», começou por dizer.


OneFootball Videos


«Cheguei aí e não conhecia bem o Vitória, mas saí daí um vitoriano e vimaranense. É difícil despedir-me de uma casa em que me habituei que fosse minha. Passei este tempo todo a chamar-vos família e é isso que levo: uma família. Quero agradecer a todos do clube, que me fizeram sentir em casa, agradecer aos meus colegas pelo que fizeram por mim e aos adeptos, que nos apoiaram sempre», assumiu ainda.

«Cumpri um sonho de criança no Vitória ao poder defender o meu país. Foi nessa casa que concretizei isso. Tenho de agradecer do fundo do coração e partir e hoje estou por fora a ajudar o clube. Vou ser sempre um vitoriano, estarei sempre a torcer pelo clube, todos vamos ser melhores daqui para a frente. O Vitória vai ser melhor, eu serei melhor. Obrigado, do fundo do coração, serão sempre a minha família», concluiu.

Após pouco mais de duas temporadas onde rubricou 20 golos e 11 assistências num total de 83 jogos pelo Vitória SC, Jota foi esta quinta-feira oficializado como reforço dos Tricky Trees.

Para tal, a turma inglesa desembolsou sete milhões de euros, com mais cinco em variáveis.

Ver detalles de la publicación