Glorioso 1904
·18 de abril de 2025
Jornalista acusa Rui Costa e Bruno Lage de estarem em campanha eleitoral no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 de abril de 2025
Luís Pedro Sousa considera que as contratações de Nélson Semedo, Bernardo Silva e João Félix têm fins eleitorais. Num artigo de opinião no jornal Record, o jornalista considera que Rui Costa e Bruno Lage estão de olhos postos nas eleições de 2025, reconhecendo, porém, a qualidade dos atletas em questão.
“Nélson Semedo, Bernardo Silva e João Félix. O Benfica, com Rui Costa, mas também Bruno Lage à cabeça, está definitivamente apostado em fazer regressar jogadores icónicos. Há óbvios fins eleitoralistas, mas também a intenção de dotar o plantel encarnado de inegáveis mais-valias”, começa por referir Luís Pedro Sousa.
“Estão os três na plenitude das suas faculdades físicas, são presença assídua, e sem contestação, na Seleção Nacional e, mesmo que se coloque em causa a produtividade do ainda avançado do Milan, ninguém de bom senso lhe negará a titularidade em qualquer equipa portuguesa”, acrescentou Luís Pedro Sousa.
“Tendo o mais velho deste trio 31 anos e o mais novo 25, até se pode falar em investimento sem retorno, mas nunca de uma nova alma para o Sport Lisboa e Saudade, responsável por termos visto continuar em ação muitos veteranos das águias, outrora estrelas na casa-mãe”, considerou Luís Pedro Sousa.
“No fundo, talvez esteja a bater, isso sim, a saudade nos dirigentes e, por certo, em muitos adeptos que os viram partir precocemente”, finalizou Luís Pedro Sousa, abordando a política de transferências do Benfica, nomeadamente com as possíveis contratações de Nélson Semedo - que pode ter-se complicado -, Bernardo Silva e João Félix.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo