![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·29 de enero de 2025
Jogo do Palmeiras contra o Água Santa pelo Paulistão será realizado em Brasília
![Imagen del artículo:Jogo do Palmeiras contra o Água Santa pelo Paulistão será realizado em Brasília](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F01%2FCamisa.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29 de enero de 2025
Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou o estádio que receberá o confronto entre Palmeiras e Água Santa, válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2025. Segundo a entidade, a mudança se dá por “solicitação do mandante” (Água Santa).
O duelo estava agendado para ocorrer no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 18h30 (de Brasília) do dia nove de fevereiro (domingo). No entanto, o palco da partida foi alterado e a bola rolará no Estádio Mané Garrincha, localizado em Brasília. O horário e a data do compromisso não sofreram alterações.
Antes do jogo em questão, o Palmeiras disputará duas partidas pelo Estadual. O Verdão volta aos gramados no próximo domingo, às 18h30, quando visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada. Em seguida, a equipe de Abel Ferreira recebe o seu rival Corinthians na quinta (06/02), às 20h, pela sétima rodada do torneio.
Ainda nesta terça, o Palmeiras mostrou pouco repertório e não saiu do empate sem gols com o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O time, assim, chegou ao segundo jogo consecutivo sem vitória no Estadual e vê a vice-liderança do Grupo D em risco. A equipe deixou o gramado sob vaias da torcida.
Com o resultado, o Verdão alcança oito pontos e se mantém na segunda posição da chave, mas pode cair para o terceiro lugar caso a Ponte Preta derrote o Corinthians nesta quarta-feira, em Campinas. O Massa Bruta, por sua vez, segue na terceira colocação do Grupo B, com os mesmos quatro pontos do Santos, vice-líder com uma partida a menos.