Jogadores destacam reação na Libertadores | OneFootball

Icon: Clube Atlético Mineiro

Clube Atlético Mineiro

·7 de junio de 2023

Jogadores destacam reação na Libertadores

Imagen del artículo:Jogadores destacam reação na Libertadores

GALO, UMA PAIXÃO CADA VEZ MAIS NACIONAL

O poder de reação do Galo no Grupo G da Copa Libertadores foi ressaltado pelos jogadores depois da vitória por 1 a 0 sobre o Alianza Lima, no Peru. O time iniciou a fase de grupos com duas derrotas, para o Libertad, em Belo Horizonte, e o Athletico-PR, em Curitiba, mas buscou a reação com três vitórias consecutivas, sobre Alianza Lima, duas vezes, e Ahletico-PR. Agora, o Atlético depende apenas de si para garantir classificação às oitavas de final do torneio.


OneFootball Videos


“Foi um começo ruim. Perdemos os seis primeiros pontos disputados, principalmente na estreia, em casa. Na Libertadores, você tem que contar com os três pontos em casa e buscar pontos fora. Mas, apesar do início ruim, a gente teve poder de reação”, disse o goleiro Everson.

“Agora, a gente sabe que tem um jogo de suma importância na última rodada, contra o Libertad. Temos uma vantagem, mas já aprendemos lições e temos que pensar em fazer um grande jogo lá para buscar a classificação”, completou Everson.

Hulk falou sobre o desgaste causado pelos dois resultados negativos nas rodadas iniciais da fase de grupos. “Começar com duas derrotas é sempre muito mais difícil, ter que correr atrás, ter que buscar. Isso nos custou caro”, disse o camisa 7.

“A entrega é maior, a pressão é maior. Mas o futebol é bom por isso, porque você pode provar a você mesmo que pode ser melhor a cada dia”, finalizou.

Imagen del artículo:Jogadores destacam reação na Libertadores
Ver detalles de la publicación