JOGADOR QUE PASSOU PELO MAN. CITY QUESTIONA CONFIANÇA DE COLEGAS DE CRISTIANO RONALDO NA SELEÇÃO | OneFootball

JOGADOR QUE PASSOU PELO MAN. CITY QUESTIONA CONFIANÇA DE COLEGAS DE CRISTIANO RONALDO NA SELEÇÃO | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·20 de junio de 2024

JOGADOR QUE PASSOU PELO MAN. CITY QUESTIONA CONFIANÇA DE COLEGAS DE CRISTIANO RONALDO NA SELEÇÃO

Imagen del artículo:JOGADOR QUE PASSOU PELO MAN. CITY QUESTIONA CONFIANÇA DE COLEGAS DE CRISTIANO RONALDO NA SELEÇÃO

Stuart Pearce, antigo internacional inglês, tem estado a acompanhar atentamente o Campeonato Europeu de 2024. Neste sentido, o treinador de 62 anos analisou a estreia de Portugal na competição, que correspondeu a um triunfo frente à Chéquia (2-1), não hesitando em questionar os níveis de confiança dos jogadores do conjunto das quinas em Cristiano Ronaldo.

“Isto pode soar ridículo, mas parece-me que eles não confiam o suficiente em Cristiano Ronaldo para lhe continuarem a passar a bola. Houve alturas no jogo em que ele apontou para os pés e eles não lhe passaram a bola", começou por dizer o inglês ao TalkSport.


OneFootball Videos


"Houve uma vez em que Bernardo Silva, depois de um passe intercetado da Chéquia, podia ter passado. Pensei logo que, se fosse há dez anos, passava logo a bola para a frente dele, sabendo com toda a certeza que ele vai chegar lá e marcar. A verdade é que ele recusou um passe e eu achei isso muito estranho", completou de seguida o ex-selecionador de sub-21 de Inglaterra.

Vale lembrar que com esta entrada em campo, CR7 foi distinguido como o jogador com mais presenças em fases finais de Europeu em todo o Mundo. O craque formado no Sporting foi chamado nas edições de 2004, 2008, 2012, 2016, 2020 e agora 2024 que deverá, ao que tudo indica, ser a última aparição do atleta no torneio, uma vez que tem já 39 anos e, a próxima vez que se disputar a prova, terá 43.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

Ver detalles de la publicación