Papo na Colina
·10 de abril de 2025
Jogador do Vasco é investigado por denúncias de agressão; veja

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·10 de abril de 2025
Um escândalo de grandes proporções atinge o Vasco da Gama. O meia francês Dimitri Payet está sendo investigado pela polícia após denúncias de agressão física, sexual, moral e psicológica feitas por uma advogada de 28 anos, com quem teria mantido um relacionamento extraconjugal entre setembro de 2024 e março deste ano.
A denunciante, Larissa Natalya Ferrari, afirma ter sofrido diferentes formas de violência durante o período em que se relacionou com o jogador, que é casado há 18 anos com uma francesa e pai de quatro filhos. Segundo ela, os episódios teriam começado após crises de ciúmes e evoluído para agressões físicas e abusos de teor sexual.
As ocorrências foram registradas entre os dias 29 de março e 30 de abril em duas delegacias: na Polícia Civil do Paraná, na cidade de União da Vitória, e na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A Justiça concedeu medida protetiva à denunciante, e o caso foi transferido para as autoridades cariocas. Payet deverá ser ouvido nos próximos dias.
Segundo os boletins de ocorrência, Larissa relatou ter sido vítima de chantagens emocionais e punições físicas, com lesões visíveis como hematomas. O portal ge teve acesso à denúncia e divulgou imagens enviadas pela própria advogada, que diz estar em acompanhamento com psicólogos e psiquiatras, além de fazer uso de medicamentos controlados para tratar traumas decorrentes do caso.
Larissa Ferrari mostra hematomas após suposta agressão Foto: Reprodução/Redes sociais
Larissa Ferrari mostra hematomas após suposta agressão Foto: Reprodução/Redes sociais
Larissa Ferrari mostra hematomas após suposta agressão Foto: Reprodução/Redes sociais
O site Vascaino.net procurou o Vasco da Gama e o agente de Dimitri Payet, mas até o momento nenhum pronunciamento oficial foi feito.
A denúncia teve grande repercussão nas redes sociais e pode impactar não só a carreira do jogador, como também o ambiente interno do clube. O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
En vivo