JOÃO MOUTINHO NA ROTA DO SPORTING? ATLETA MAL AMADO PELOS ADEPTOS ESTÁ DE SAÍDA A CUSTO ZERO DO WOLVERHAMPTON | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·27 de mayo de 2023

JOÃO MOUTINHO NA ROTA DO SPORTING? ATLETA MAL AMADO PELOS ADEPTOS ESTÁ DE SAÍDA A CUSTO ZERO DO WOLVERHAMPTON

Imagen del artículo:JOÃO MOUTINHO NA ROTA DO SPORTING? ATLETA MAL AMADO PELOS ADEPTOS ESTÁ DE SAÍDA A CUSTO ZERO DO WOLVERHAMPTON

João Moutinho, antigo jogador do Sporting, vai terminar contrato com o Wolverhampton dentro de um mês e irá sair a custo zero do emblema britânico.

“Acho melhor o clube ou o João confirmar o futuro dele, não eu em conferência de imprensa”, afirmou Julen Lopetegui, não confirmando a permanência do médio.


OneFootball Videos


Com esta novidade, já há adeptos do Porto e do Sporting que admitiram que gostavam de voltar a ver a figura da Seleção Nacional de volta aos respetivos clubes, sendo que há vários Sportinguistas que ainda sentem mágoa da ‘traição’ de 2010 – quando o atleta trocou a turma verde e branca pelos dragões.

Pela equipa sénior do Sporting, de 2004 a 2010, o português fez 259 jogos, contou com 32 tentos certeiros e realizou 27 passes para finalização. O antigo ‘número 28’ conquistou quatro títulos ao serviço dos leões: duas Supertaças (2007 e 2008) e duas Taças de Portugal (2006/07 e 2007/08).

Na sua carreira, João Moutinho soma 980 jogos, 66 golos e 109 assistências.

Ver detalles de la publicación