João Martins revela como Palmeiras prepara Paulinho para o Mundial de Clubes | OneFootball

João Martins revela como Palmeiras prepara Paulinho para o Mundial de Clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·20 de mayo de 2025

João Martins revela como Palmeiras prepara Paulinho para o Mundial de Clubes

Imagen del artículo:João Martins revela como Palmeiras prepara Paulinho para o Mundial de Clubes

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 1, neste domingo (18), no estádio Cícero de Souza Marques, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, a ausência de Paulinho foi notada por parte da imprensa.

O jogador não foi, sequer, relacionado para a partida contra o Massa Bruta. O auxiliar técnico João Martins explicou que a falta do jogador faz parte de um plano de tratamento que o clube elaborou para que ele voltasse aos gramados.


OneFootball Videos


“É por isso que estamos trabalhando, para ele estar o melhor possível no Mundial. É um jogador que teve lesão grave, recuperação chata. Desde o início da temporada estamos fazendo essa gestão. Uma gestão necessária. Em termos de cronograma, depois do São Paulo, sabíamos que demoraria mais uns dias para ele se recuperar dentro dessa rotina maluca. Está dentro do que esperamos, não pressionamos nada. É o que é”, disse Martins.

O Palmeiras volta a campo contra o Ceará, nesta quinta-feira (22), no Allianz Parque, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida, o Verdão precisa apenas de um empate para se classificar para as oitavas de final.

(Foto: Divulgação)

Ver detalles de la publicación