Mercado do Futebol
·27 de mayo de 2025
João Martins explica troca de Mayke por Maurício

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 de mayo de 2025
O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (25), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o auxiliar técnico João Martins explicou algumas mudanças na escalação da equipe.
Uma das opções do técnico Abel Ferreira que surpreendeu foi a escalação de Mayke como titular. Em relação ao último jogo, ele foi trocado por Mayke e o português explicou a mudança durante a entrevista coletiva.
“Simples. Sabemos que, em jogos mais divididos, mais truncados, com mais faltas, é preciso ter uma equipe mais robusta, principalmente no meio. Optamos por manter o Estevão, que é o jogador menos robusto que temos, mas que consegue desequilibrar muito com a bola”, disse.
O Palmeiras volta a campo contra o Sporting Cristal-PER, nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Na competição, o Verdão é o líder do Grupo G e geral com 15 pontos e também já garantiu vaga nas oitavas de final.
(Foto: Divulgação)