Internacional empata com o Mirassol pelo Brasileirão | OneFootball

Internacional empata com o Mirassol pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·18 de mayo de 2025

Internacional empata com o Mirassol pelo Brasileirão

Imagen del artículo:Internacional empata com o Mirassol pelo Brasileirão

— Continua depois da publicidade —

No fechamento da 9ª rodada do Brasileirão, neste domingo (18), o Internacional recebeu o Mirassol, saiu atrás no placar e buscou o empate, ficando no 1 a 1. Jemmes balançou as redes para o Leão e Ricardo Mathias deixou tudo igual ao marcar para o Colorado.


OneFootball Videos


O JOGO

Logo aos dois minutos, Allan Patrick tocou para Ricardo Mathias, que chutou de cobertura e a bola bateu na trave. Aos 4, Bruno Henrique chutou da intermediária e Walter defendeu. Aos 7, Reinaldo fez cruzamento da esquerda e Jemmes chutou para marcar o 1 a 0. Aos 12, o Mirassol quase ampliou, quando Danielzinho, tocou na direita para Gabriel, que driblou Bernabéi e chutou de perna esquerda, a bola desviou e foi para fora. Aos 49, Wesley avançou em velocidade, chutou forte da intermediária, mas a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo, aos 11, Bernabei fez cruzamento rasteiro da linha de fundo e Bruno Henrique chutou fraco e Walter defendeu. Aos 14, Wesley fez cruzamento da direita e Ricardo Mathias chutou fraco, para defesa de Walter.

Aos 20, tivemos o lance polêmico da partida. Romero fez cruzamento da esquerda, Wesley cabeceou e Reinaldo evitou o gol, tirando a bola com o braço, mas nem arbitragem e nem o VAR viram irregularidade no lance. Aos 29, Bernabei chutou da intermediária e Walter fez grande defesa. Aos 30, Bernabei fez cruzamento da esquerda e Ricardo Mathias cabeceou e Walter defendeu.

De tanto insistir, o Internacional chegou ao empate. Aos 31, Vitão fez belo lançamento para Ricardo Mathias, que com um toque tirou Neto Moura, dominou e chutou forte para marcar o gol colorado. Aos 33, Ronaldo chutou da intermediária e Walter defendeu. Aos 34, Alan Patrick cobrou escanteio da esquerda e mandou a bola para Romero que chutou da segunda trave e Walter defendeu.

Aos 36, o Inter chegou a marcar um gol, mas foi corretamente anulado pela arbitragem. Alan Patrick cobrou escanteio da esquerda, Lucca desviou no primeiro pau, a bola sobrou para Gustavo Prado que chutou marcando o gol, mas Ronaldo que também participou da jogada, estava em impedimento. Aos 46, Bruno Tabata recebeu a bola na direita, invadiu a área e chutou fraco, para defesa de Walter. Aos 50, Reinaldo em cobrança de falta, chutou com perigo, próximo ao gol e o 1 a 1 foi o resultado.

Com o empate, o Internacional acumula o terceiro jogo consecutivo sem vencer pelo Brasileirão. Chega aos 10 pontos e é apenas o 15º colocado, a 12 pontos do líder Palmeiras. O Mirassol com o ponto conquistado chegou aos 11 pontos e é o 12º colocado. Na próxima rodada o Inter visita o Sport Recife no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), já o Mirassol visita o São Paulo no Morumbis, no sábado (24), às 18h30 (horário de Brasília).

Mas o Inter volta a campo antes, na quinta-feira (22), quando visita o Maracanã, em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli, uma vez que o time cearense vendeu o mando de campo e mandará a partida na capital catarinense. Lembrando que no jogo de ida, o Internacional venceu pelo placar de 1 a 0, no Beira-Rio.

Ver detalles de la publicación