Inter Miami traz mais um argentino para seu plantel | OneFootball

Inter Miami traz mais um argentino para seu plantel | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·10 de marzo de 2025

Inter Miami traz mais um argentino para seu plantel

Imagen del artículo:Inter Miami traz mais um argentino para seu plantel

Apesar do representante argentino mais vistoso do Inter Miami ser Lionel Messi, inegavelmente, o camisa 10 passa longe de ser o único do país no elenco. E o clube que já contava com nove jogadores argentinos no plantel (além da comissão técnica capitaneada por Javier Mascherano) confirmou a chegada de mais um atleta do país nesta segunda-feira (10).

Em regime de empréstimo, a equipe que disputa a Major League Soccer (MLS) oficializou a contratação do meio-campista Baltasar Rodríguez. A figura de 21 anos é cria das categorias de base do Racing e tem vínculo com os norte-americanos até dezembro de 2025.


OneFootball Videos


Nos termos do acordo firmado, estão presentes objetivos de caráter esportivo que, se cumpridos, obrigam o Inter Miami a adquirir os direitos econômicos do atleta. Porém, quais são os objetivos ou a estipulação do valor de compra estão sob absoluto sigilo.

Apesar de não ter caráter de titularidade, Baltasar tem boa rodagem no elenco principal da Academia nos últimos anos. Depois de sua estreia, em 2023, foram 63 partidas com cinco gols, três assistências e a participação nos dois últimos títulos do Racing. São eles a Sul-Americana de 2024 e a recente taça da Recopa, conquistada há menos de 15 dias.

A contratação do jovem argentino tem participação ativa de seu novo treinador no Inter Miami em caráter além da nacionalidade. Isso porque, como frequentador das seleções de base da Argentina, ele trabalho com Masc no Pré-Olímpico para os Jogos de Los Angeles, em 2026.

Ver detalles de la publicación