Inegociável de Amorim ignora rumores de mercado e atira: “O Sporting dá-me confiança” | OneFootball

Inegociável de Amorim ignora rumores de mercado e atira: “O Sporting dá-me confiança” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 de octubre de 2024

Inegociável de Amorim ignora rumores de mercado e atira: “O Sporting dá-me confiança”

Imagen del artículo:Inegociável de Amorim ignora rumores de mercado e atira: “O Sporting dá-me confiança”

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting de Amorim, mostra-se confiante no Clube apesar de estar a ser apontado ao Manchester City

|


OneFootball Videos


O notável desempenho de Viktor Gyokeres no Sporting tem tornado o jogador num dos principais alvos dos grandes clubes da Premier League, e, é facto que, a ida de Hugo Viana para o Manchester City pode resultar numa alavanca para que o nome do sueco brilhe ainda mais nos emblemas britânicos.

O jornal sueco ‘Expressen’ afirmou que o avançado é um dos principais nomes na lista dos citizens, visto que poderá ser o próximo sucessor de Erling Haaland, apontado no momento ao Barcelona, de Laporta. Mesmo assim, o ‘homem da máscara’ mostra-se empenhado no cumprimento dos objetivos pessoais e do Clube, tal como afirmou.

notícias relacionadas

< >

“Sinto-me cada vez melhor e mais parte da equipa na seleção e tenho tido mais tempo de jogo. Também no Clube tenho tido consistência. O Sporting dá-me confiança, por isso é muito bom”, disse na passada segunda-feira, dia 14 de outubro, antes do jogo da Suécia frente à Estónia, a contar para a Liga das Nações, onde teve a oportunidade de realizar a assistência que fez o 2-0, aos 37 minutos.

Viktor Gyokeres – avaliado em 70 milhões de eurosfoi utilizado em 11 encontros (1.005 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 12 golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo 'camisola 9'. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Ver detalles de la publicación