INACREDITÁVEL! VILLAS-BOAS QUER APRESENTAR MAL AMADO DO SPORTING COMO REFORÇO DO PORTO | OneFootball

INACREDITÁVEL! VILLAS-BOAS QUER APRESENTAR MAL AMADO DO SPORTING COMO REFORÇO DO PORTO | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·18 de junio de 2024

INACREDITÁVEL! VILLAS-BOAS QUER APRESENTAR MAL AMADO DO SPORTING COMO REFORÇO DO PORTO

Imagen del artículo:INACREDITÁVEL! VILLAS-BOAS QUER APRESENTAR MAL AMADO DO SPORTING COMO REFORÇO DO PORTO

André Villas-Boas quer 'oferecer' um presente a Vítor Bruno, novo treinador do Porto. O presidente dos dragões vai atacar a contratação de Tiago Djaló, central formado no Sporting, que não tem espaço na Juventus e poderá conseguir um negócio bastante favorável aos cofres dos azuis e brancos.

De acordo com informação avançada pelo jornal A Bola, a vecchia signora aceita de bom grado a cedência do internacional português visto que está praticamente 'desaparecido em combate' (saiba mais AQUI) e que aceitam pagar 70% do salário, deixando o Porto com poucos encargos financeiros. A chegada do atleta pouco acarinhado pelos adeptos do Sporting viria tapar a lacuna deixada por Pepe, que não vai continuar no clube.


OneFootball Videos


Vale recordar que, aquando da apresentação na Juventus, o jogador admitiu que não teve qualquer 'cunha' de Cristiano Ronaldo. “Não falei com ele. Soube que a Juventus queria contratar-me e isso foi o mais importante. Não precisei de falar com ninguém. Para mim é muito importante ter assinado pela Juventus”.

Chegado ao Sporting para jogar nos sub-14, Tiago Djaló - avaliado em 12 milhões de euros - não chegou a passar dos escalões de formação, nunca tendo feito a estreia na equipa principal. Em 2018/19, deixou Alvalade para se juntar ao Milan, o que provocou uma manifestação negativa por parte dos adeptos, uma vez que não quis renovar contrato.

Após assinar pelos rossoneri, deixou algumas palavras contra o Clube, afirmando que não se sentia desejado e que podiam criticar a escolha de rumar a Itália, que não era, certamente, por dinheiro. No final de contas, Djaló acabou por fazer 15 jogos ao serviço dos sub-19 do Milan, antes de rumar ao Lille.

Ver detalles de la publicación