Ídolo do Grêmio, Jardel exalta carinho por outro clube brasileiro | OneFootball

Ídolo do Grêmio, Jardel exalta carinho por outro clube brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·16 de mayo de 2024

Ídolo do Grêmio, Jardel exalta carinho por outro clube brasileiro

Imagen del artículo:Ídolo do Grêmio, Jardel exalta carinho por outro clube brasileiro

Jardel é ídolo do Grêmio e teve passagem vitoriosa pelo clube gaúcho, no entanto, em entrevista recente, exaltou seu carinho por outra equipe do futebol brasileiro: o Vasco da Gama. O atacante teve passagem pelo clube carioca que o revelou e atuou por três temporadas antes de chegar ao Imortal.


OneFootball Videos


“Não fui unanimidade no Vasco, as pessoas me chamavam de grandalhão desengonçado, e esse grandalhão desengonçado fez dois gols na final. Tive uma história muito bonita, mas não tenho tanta identificação com a torcida, até porque era inconstante a titularidade”, lembrou Jardel.

Jardel revelou gratidão ao Vasco da Gama, afirmando que o time foi inesquecível na sua carreira, mesmo com a saída acontecendo de forma turbulenta. “Devo muito ao Vasco, sou muito grato a todos que participaram da minha história no clube. Para mim é inesquecível. Infelizmente não acabou bem, saí emprestado”, finalizou.

Com a camisa do Grêmio, Jardel teve grande passagem, com 84 jogos disputados e 65 gols marcados no período. Na sua passagem de duas temporadas, conquistou títulos importantes, como a Libertadores de 1995 e a Recopa Sul-Americana 1996.

Imagen del artículo:Ídolo do Grêmio, Jardel exalta carinho por outro clube brasileiro

Alex Nicodim / Imago

Jardel cita o Grêmio como clube onde fez história

Jardel teve passagem de sucesso pelo Grêmio, mas citou outros clubes em que teve destaque na carreira, como Porto e Sporting, em Portugal, além do Galatasaray, da Turquia.

“Hoje, eu sou ídolo do Vasco, do Grêmio, do Porto, do Sporting e do Galatasaray. Poucos jogadores do mundo conseguem isso. É muita história, costumo dizer que o sucesso dá muito trabalho. Tenho certeza de que Deus guardou e guarda coisas boas para mim, sou um homem de muita fé”, finalizou o jogador.

Ver detalles de la publicación