Coluna do Fla
·17 de abril de 2025
Ídolo do Fluminense, Felipe Melo manda recado para presidente do Flamengo depois de polêmica

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 de abril de 2025
O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (16) e aplicou uma goleada por 6 a 0 diante do Juventude. Apesar da grande vitória, o torcedor rubro-negro protestou nas arquibancadas do Maracanã devido ao alto preço dos ingressos praticado durante a gestão do presidente Luiz Eduardo Baptista. Assim, Felipe Melo, ídolo do Fluminense, criticou a decisão do dirigente e mandou um recado sobre a importância da Nação.
— O torcedor raiz não vem ao Maracanã com um preço desses, então estamos perdendo um pouco desse torcedor raiz, aquele que canta, que grita, que apoia o time. Se eu pudesse decidir, diminuiria os valores dos ingressos, porque quero o estádio cheio. Estádio cheio, com a torcida a favor, é, sem dúvida nenhuma, um combustível a mais para o time — iniciou Felipe Melo.
— Quantas vezes vimos o Flamengo ganhar jogos e até campeonatos por causa do clima, por causa do ambiente. Então, acho que o Flamengo perde com isso. Ganhou de seis, mas, de repente, se o Maracanã estivesse lotado, poderia ter ganhado de oito. Acredito que essa é uma forma equivocada de ganhar dinheiro, não precisa ser assim. Diminui! O Flamengo é gigante, pode arrecadar de outras formas — concluiu.
Antes da partida, a torcida do Flamengo não comprou todos os ingressos para o jogo, como era de costume. Assim, os rubro-negros passaram a organizar um protesto contra os valores dos bilhetes impostos pela gestão do atual presidente, Luiz Eduardo Baptista. Dessa forma, cartazes foram exibidos e músicas de protesto entoadas no Maracanã.
E o Flamengo segue jogando no Maracanã, mas enfrentará o Vasco no próximo sábado (19), como visitante, às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações e a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.