Ídolo do Flamengo questiona decisão de Tite por não utilizar Gabigol antes de Carlinhos | OneFootball

Ídolo do Flamengo questiona decisão de Tite por não utilizar Gabigol antes de Carlinhos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de septiembre de 2024

Ídolo do Flamengo questiona decisão de Tite por não utilizar Gabigol antes de Carlinhos

Imagen del artículo:Ídolo do Flamengo questiona decisão de Tite por não utilizar Gabigol antes de Carlinhos

Tite optou por Carlinhos no início do segundo tempo, enquanto Gabigol entrou na reta final


O Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Vasco no último domingo (15), no Maracanã. Precisando de gols, o técnico Tite preferiu utilizar Carlinhos e deixou Gabigol para a reta final. Ao término da partida, o ex-atacante do Nova Iguaçu foi alvo de críticas por não conseguir ajudar em campo. Por outro lado, Junior, ídolo do Mais Querido, questionou as mudanças do treinador e destacou que algum recado parece ter sido direcionado a Gabriel Barbosa.

Foi estranho, realmente. Até pelo currículo e tudo aquilo que ele já fez, independentemente do Carlinhos. Mas eu acho que ele seria automaticamente o homem para entrar naquela função, fosse mais fixo ou, como ele tem feito, saindo mais da área. Algum recado foi dado, mas o Tite não comentou nada — disse Junior, durante programa no ‘SporTV’.


OneFootball Videos


Depois da partida, o técnico Tite foi questionado sobre a opção por Carlinhos. Para o treinador, a decisão foi baseada nos treinos e jogos, já que o centroavante havia marcado dois gols pelo Mais Querido. Por fim, Matheus Bachi, auxiliar e filho do técnico, definiu a utilização como ‘tática’.

NÚMEROS DE CARLINHOS E GABIGOL

Carlinhos entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo, na vaga de Bruno Henrique. Contudo, o centroavante tocou apenas três vezes na bola e finalizou em duas oportunidades. Em uma delas, o atacante chutou o chão, o que gerou críticas da Nação.

Por outro lado, Gabigol entrou na reta final e atuou por 12 minutos. No entanto, o centroavante também teve uma participação pequena. Isso porque, o camisa 99 tocou na bola apenas uma vez e não chegou a finalizar. Os números são do site ‘SofaScore’.

TEMPORADA DOS JOGADORES

Gabigol e Carlinhos pouco jogaram pelo Flamengo em 2024, já que Pedro era o titular absoluto antes da grave lesão. O camisa 99 tem 26 partidas e quatro gols marcados, enquanto o centroavante ex-Nova Iguaçu participou de 14, com dois tentos. Por fim, o técnico Tite tem utilizado Bruno Henrique como referência nesse período.

PRÓXIMO JOGO

Com Carlinhos e Gabigol disponíveis, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores. Isso porque, o time rubro-negro encara o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final do torneio continental.

Ver detalles de la publicación