Jogada10
·21 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de noviembre de 2024
Na prévia da grande final da Libertadores, que será no dia 30 deste mês, Atlético-MG e Botafogo empataram por 0 a 0 na Arena Independência, nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o confronto teve muitas discussões entre atletas, dirigentes e seguranças.
Aliás, umas das discussões envolveu Hulk, do Atlético, e Luiz Henrique, atacante do Botafogo. O craque do Galo criticou o rival e falou sobre sua carreira na Seleção Brasileira.
“O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e disse: ‘O time de vocês é muito fraco, uma m#…’. Ele tem tudo para ser um craque, mas ainda não é. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, porque ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma ‘m#…’. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa”, disse Hulk.
“Luiz Henrique falou: ‘Vocês são uma m#…’. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p… nenhuma. Ele falou isso no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr demais”, completou o camisa 7.
Todavia, por fim, as câmeras da transmissão captaram Hulk falando diretamente para Marlon Freitas, do Botafogo: “Dia 30 a gente joga.”
Hulk, portanto, falou sobre a final da Libertadores, marcada para o dia 30 de novembro, na Argentina. O Galo buscará o bicampeonato, enquanto o Botafogo almeja o título inédito.