HJULMAND DESPEDE-SE DO EURO 2024; CRAQUE DO SPORTING REAGE A DERROTA: "FEZ-ME PARAR..." | OneFootball

HJULMAND DESPEDE-SE DO EURO 2024; CRAQUE DO SPORTING REAGE A DERROTA: "FEZ-ME PARAR..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·30 de junio de 2024

HJULMAND DESPEDE-SE DO EURO 2024; CRAQUE DO SPORTING REAGE A DERROTA: "FEZ-ME PARAR..."

Imagen del artículo:HJULMAND DESPEDE-SE DO EURO 2024; CRAQUE DO SPORTING REAGE A DERROTA: "FEZ-ME PARAR..."

A Dinamarca, de Morten Hjulmand, saiu derrotada, nos oitavos de final do EURO 2024, frente à anfitriã, Alemanha, por 2-0. O titular do Sporting recorreu às redes sociais para reagir ao desaire e à eliminação da competição internacional, partilhando uma longa mensagem em análise ao desempenho da sua seleção na prova europeia.

"Cada jogo foi especial. Bastava ver como os adeptos dinamarqueses dominarem e deram o melhor apoio possível. Aquilo fez-me parar várias vezes e aproveitar cada momento. Obrigado por isso", começou por escrever o médio dinamarquês, que voltou a agradecer, destacando o feito concretizado pela sua seleção.


OneFootball Videos


"Obrigado pelo apoio. O Campeonato da Europa de 2024 é algo que vou sempre lembrar, apesar de não termos alcançado o resultado desejado", completou o craque de Rúben Amorim, que não fez parte das opções do selecionador da Dinamarca para defrontar a Alemanha, uma vez que estava 'obrigado' a cumprir castigo face ao cartão amarelo visto no jogo anterior.

É importante relembrar que a equipa do craque do Sporting garantiu o acesso aos oitavos de final da competição ao conquistar três pontos, assumindo o segundo lugar do Grupo C. A Inglaterra foi a líder, somando cinco pontos, e vai a jogo, neste domingo, dia 30 de junho. O médio Campeão pelo Clube de Alvalade brilhou no EURO 2024, em particular, no embate contra os ingleses ao apontar o remate certeiro que concedeu o empate.

Em 2023/24, Morten Hjulmand - avaliado em 40 milhões de euros - alinhou em 49 partidas com a camisola do Sporting: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.539 minutos que disputou, o médio apontou quatro golos e fez outras tantas assistências para companheiros de equipa.

Ver detalles de la publicación