MaisQueUmJogo - MQJ
·22 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·22 de diciembre de 2024
Haaland saiu em defesa de Pep Guardiola, após mais uma derrota do Manchester City na Premier League. Em campo durante os 90 minutos, o atacante não deu um chute ao gol e viu os citizens perderem, por 2 x 1, para o Aston Villa.
Decerto, esta é a sexta derrota do time no atual Campeonato Inglês em 17 rodadas. Para Haaland, o time voltará a jogar bem por um simples motivo: Guardiola:
– Ele ganhou a Premier League seis vezes em sete anos. Nunca esqueceremos isso, ele encontrará as soluções. Ele tem feito isso todos os anos, exceto um em sete anos. Ele encontrará soluções, ainda acreditamos nele, e temos que trabalhar mais duro do que nunca agora.
Eu sou o último que vai desistir, eu sou o último que vai abaixar a cabeça. Temos que continuar trabalhando duro, continuar acreditando, e eu faço isso, eu acredito. Acho que vamos virar o jogo em algum momento. Mas agora está difícil.
(Photo by Carl Recine/Getty Images/onefootball)
O Manchester City perdeu mais um jogo e a crise do time comandado por Pep Guardiola só aumenta. Desta vez, o resultado negativo veio para o Aston Villa, por 2 x 1. Decerto, esta é a terceira derrota em sequência pela segunda vez só nesta temporada.
Atualmente, o time ocupa a sexta posição na tabela, com 27 pontos. São nove de diferença para o líder, Liverpool, que tem dois jogos a menos, e oito de diferença para o vice-líder, Chelsea, que ainda não jogou na rodada. Portanto, o clube volta a campo na quinta-feira (26), contra o Everton, jogando no Etihad Stadium.