Gyokeres bisou, mas elogiou exibição de outro craque do Sporting: "Estava com muita fome" | OneFootball

Gyokeres bisou, mas elogiou exibição de outro craque do Sporting: "Estava com muita fome" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22 de septiembre de 2024

Gyokeres bisou, mas elogiou exibição de outro craque do Sporting: "Estava com muita fome"

Imagen del artículo:Gyokeres bisou, mas elogiou exibição de outro craque do Sporting: "Estava com muita fome"

O Sporting venceu o AVS por 3-0, este domingo, dia 22 de setembro, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Portugal Betclic. No final da partida, Viktor Gyokeres elogiou a prestação dos leões e destacou a exibição de Conrad Harder, autor de um golo e uma assistência.

"Quisemos manter o momento. Ganhámos na Champions precisávamos de recarregar energias, focarmo-nos neste jogo e seria difícil mudar a mentalidade e o chip. Estivemos bem nesse aspeto e ganhámos. Temos de ser humildes, trabalhar no duro e nada é de graça. Temos de trabalhar e esperamos continuar assim", começou por dizer, falando no colega dinamarquês.


OneFootball Videos


"Ele estava com muita fome, queria fazer bem na estreia e não podemos dizer nada de mal sobre o primeiro jogo dele. Foi bom para ele, fico contente pela exibição dele. Quero que ganhemos e que continuemos assim", concluiu o ponta de lança de 26 anos do Clube de Alvalade.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em sete encontros (750 minutos), apontou 11 golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Ver detalles de la publicación