Guardiola e a receção ao Real: «Teremos de saber sofrer» | OneFootball

Guardiola e a receção ao Real: «Teremos de saber sofrer» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·16 de abril de 2024

Guardiola e a receção ao Real: «Teremos de saber sofrer»

Imagen del artículo:Guardiola e a receção ao Real: «Teremos de saber sofrer»

É já esta quarta-feira que Manchester City e Real Madrid se defrontam por uma vaga nas meias finais da Liga dos Campeões desta época e, na antevisão da partida, Pep Guardiola, treinador dos Cityzens, admitiu que está à espera de momentos de algum sofrimento na partida.

«É um jogo especial para mim. Isso não conta, mas o importante é o que conseguimos fazer em campo para vencer. Temos de jogar melhor do que eles para passar», começou por dizer, em conferência de imprensa.


OneFootball Videos


«Espero que não, pressão é bom para vencer. Se acharmos que fizemos tudo, não venceremos. Para passar por estas eliminatórias é preciso ter fome para querer vencer. Não vamos dominar os 90 minutos, também teremos de saber sofrer», acrescentou.

Confirmando a disponibilidade de Kyle Walker para ir a jogo, Guardiola comentou ainda as diferenças deste Real para o que encontraram, também na Champions, na época passada: «O Real Madrid do ano passado também foi muito bom com Benzema e Modric. Quando digo coisas positivas sobre o Real Madrid, as pessoas não acreditam em mim, tanto quando era jogador de futebol como agora.»

Bernardo Silva confiante

Além de Guardiola, o médio e internacional português Bernardo Silva também esteve presente na conferência de imprensa de antevisão da partida e deixou elogios a este Real Madrid, mas não deixou de estar confiante para este jogo.

«Não é fácil voltar a vencer. Este é um grande grupo que é capaz de voltar a vencer. No ano passado já o demonstrámos ao conquistar a tripla. Adoro estar na posição de tentar ganhar tudo novamente», começou por dizer.

«Temos muito respeito pelo Real Madrid por tudo o que conquistou na sua história. Eles são muito perigosos porque jogam de forma muito diferente de nós. É por isso que venceram a Liga dos Campeões tantas vezes. Eles são a melhor equipa do mundo e nós respeitamo-los», concluiu.

Recorde-se que a 1ª mão, em Madrid, ficou empatada a três bolas. A 2ª mão está agendada para as 20 horas de Portugal Continental desta quarta-feira, 17 de abril, no Estádio Etihad.

Ver detalles de la publicación