Grêmio sonha com atacante para 2025 e já busca ajuda de investidor | OneFootball

Grêmio sonha com atacante para 2025 e já busca ajuda de investidor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·8 de octubre de 2024

Grêmio sonha com atacante para 2025 e já busca ajuda de investidor

Imagen del artículo:Grêmio sonha com atacante para 2025 e já busca ajuda de investidor

O Grêmio já iniciou o planejamento para a temporada de 2025 e tem um nome de peso como alvo: Róger Guedes.


OneFootball Videos


Segundo informações da “Band RS”, o Tricolor Gaúcho estaria interessado em trazer o atacante, atualmente no Al-Rayyan, do Qatar, e prepara uma estratégia para realizar uma proposta oficial ao clube árabe.

Para viabilizar a contratação de Guedes, que recebe um salário elevado para os padrões brasileiros, o Grêmio pretende contar com o apoio financeiro de Celso Rigo, conhecido empresário gaúcho. Em 2023, Rigo já foi peça-chave nas contratações de Felipe Carballo e Luis Suárez, e a expectativa é de que ele ajude novamente na possível chegada de Róger Guedes.

Roger Guedes no Grêmio?

Imagen del artículo:Grêmio sonha com atacante para 2025 e já busca ajuda de investidor

Roger Guedes pelo Corinthians – Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com passagens marcantes por Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians, Róger Guedes é visto como um grande reforço para elevar o nível do elenco gremista. No Al-Rayyan, o atacante tem se destacado, com 27 gols e seis assistências em 38 partidas. No entanto, nesta temporada a equipe de Guedes está apenas na nona colocação do campeonato local, com seis pontos em seis jogos, o que pode favorecer o desejo de uma mudança de ares por parte do jogador.

O Grêmio, que já conta com nomes de peso no elenco, vê em Róger Guedes uma oportunidade de reforçar ainda mais seu ataque para a disputa de competições importantes em 2025. A diretoria já estuda os próximos passos para formalizar a proposta e garantir a contratação de um dos principais destaques do futebol brasileiro nos últimos anos.

Ver detalles de la publicación