Grêmio e Caixinha dizem que negócio acabou e um novo nome já passa a ser falado na Arena! | OneFootball

Grêmio e Caixinha dizem que negócio acabou e um novo nome já passa a ser falado na Arena! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·23 de diciembre de 2024

Grêmio e Caixinha dizem que negócio acabou e um novo nome já passa a ser falado na Arena!

Imagen del artículo:Grêmio e Caixinha dizem que negócio acabou e um novo nome já passa a ser falado na Arena!

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
  • Acabou. Não há mais negociações com Pedro Caixinha. Ele não será mais o técnico do Grêmio.
  • E aqui tem duas versões: a da direção gremista dá conta que o português enrolou tudo que deu para assinar o contrato e os dirigentes dizem que não vão mais esperar. Todos os prazos foram dados e ele não assinou. O último, foi ao meio-dia desta segunda. Como nada aconteceu, isso sinalizou uma falta de vontade, que obrigou o clube a desistir. Chegou a vazar uma declaração de um dirigente dizendo que o Grêmio não será segunda opção de ninguém, mostrando que o clube estava vendo o Caixinha enrolar para ver se surgia uma oportunidade no Atlético-MG ou no Botafogo, que estão especulando seu nome.
  • Já o lado do Caixinha vaza que diversos combinados não foram cumpridos pelos dirigentes. Prometeram que iriam pagar sua casa, pagar passagens para a família lhe visitar e outras coisas que não foram cumpridas. Vendo isso, o português ficou irritado e encerrou as conversas. Ele teria ficado muito incomodado e, a partir dali, nada mais deu certo. Desde sexta, o lado de lá indica que são eles que estão dizendo que não querem mais.
  • Independente da versão que esteja correta, o fato é que o Grêmio voltou a estaca zero. Está sem treinador. Vai ter que ir atrás do plano B.
  • Até o momento, o nome que vaza como plano B é o do argentino/boliviano Gustavo Quinteros. Ele acaba de ser campeão argentino com o Vélez e tem histórico de títulos nacionais com Emelec e Universidad Católica. O detalhe desse nome é que ele está apalavrado com o Santos. Em Santos, sua contratação se dá como certa. O presidente santista deu declarações afirmando que o treinador está contratado e só não pode anunciar porque não assinou. Então, esse seria um nome que irão ter que disputar. Como disse, esse foi o nome que saiu de primeiro. Ainda está cedo para saber se o Grêmio vai a fundo mesmo ou tentará outro nome.
Ver detalles de la publicación