MundoBola Flamengo
·3 de marzo de 2025
Grêmio analisa Pablo, zagueiro do Flamengo, diz jornalista

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·3 de marzo de 2025
Querido internamente nos bastidores do Flamengo, o zagueiro Pablo está sem espaço no elenco do técnico Filipe Luís. Por isso, segundo o jornalista Alexsander Vieira, o defensor de 33 anos foi oferecido ao Grêmio, que analisa sua contratação.
Na visão do técnico argentino Gustavo Quinteros, a equipe gremista ainda necessita de mais um reforço no setor: "Tivemos uma boa janela de transferências. Foram incorporados bons jogadores e estamos felizes com isso. Nos faltou mais um zagueiro para poder fortalecer e ter mais variedade para ir rodando de acordo com as partidas que temos", disse após a classificação do Grêmio para a final do Campeonato Gaúcho.
A janela de trasnferências irá reabrir no dia 10 de março para atletas que jogaram nos campeonatos estaduais. Essa pode ser a oportunidade do Grêmio fechar a contratação de Pablo, junto ao Flamengo.
O MundoBola Flamengo entrou com fontes ligadas à diretoria do Mengão para falar sobre o tema, mas não recebeu um retorno até o fechamento desta reportagem. Pablo tem contrato com o Flamengo até dezembro e treina à parte no Ninho do Urubu.