Glorioso 1904
·18 de mayo de 2025
Gonçalo Ramos mete água, mas PSG consegue a vitória no festejo do título

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 de mayo de 2025
No passado sábado, o PSG recebeu o Auxerre no Parc des Prince, na partida que iria confirmar o festejo do título francês. O emblema da capital já se tinha sagrado campeão há quase um mês, porém, a taça só foi entregue na noite de ontem. Gonçalo Ramos saltou do banco para ajudar na vitória por 3-1, mas assustou os companheiros ao falhar um penálti.
O antigo futebolista do Benfica entrou em campo aos 74 minutos, quando substituiu Ousmané Dembélé. O PSG já se encontrava na frente do marcador e 6 minutos depois, o ponta de lança teve a oportunidade de aumentar a vantagem dos parisienses, mas o guarda-redes adversário conseguiu impedir o internacional português, que tem um novo admirador.
Os visitantes começaram na frente do marcador, após uma jogada rápida por Sinayoko, que fintou Pacho sem tocar na bola e rematou em hipóteses para Gianluigi Donnarruma. Os donos da casa tentaram de várias maneiras empatar o jogo ainda na primeira parte, mas acabaram por ir para o balneário em desvantagem.
15 minutos após o intervalo, Kvicha Kvaratskhelia marcou o primeiro tento na partida com um grande remate de fora da área. Deste modo, Luis Enrique decidiu mudar algumas peças para reverter o placard. As alterações deram efeito imediato, com Marquinhos marcar o 2-1 para a equipa da casa. O marcador ainda veria mais uma mudança no último minuto, com Kvaratskhelia novamente.
Os festejos foram valiosos para os parisienses, mas curtos. O PSG tem ainda mais dois jogos na época 2024/25 antes do início do Mundial de Clubes. A equipa de João Neves e Gonçalo Ramos vai enfrentar o Reims na final da Coupe de France, no próximo fim de semana, e terá a final da Liga dos Campeões daqui a duas semanas.
En vivo
En vivo
En vivo