Goleiro alvo do Grêmio pede para ser vendido; entenda | OneFootball

Goleiro alvo do Grêmio pede para ser vendido; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·25 de enero de 2025

Goleiro alvo do Grêmio pede para ser vendido; entenda

Imagen del artículo:Goleiro alvo do Grêmio pede para ser vendido; entenda

O Grêmio segue se movimentando nos bastidores em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Gustavo Quinteros. E a posição de goleiro, que inicialmente não era uma prioridade do clube, passou a necessitar de contratações após a oficialização da venda de Marchesín ao Boca Juniors na última semana.


OneFootball Videos


Desde então, dois nomes foram os protagonistas do mercado do Grêmio para a posição: Tiago Volpi e Matheus Magalhães. Por questões financeiras, a direção tricolor optou por acertar com o atleta ex-São Paulo, mesmo que já tivesse um acerto com Matheus Magalhães. O clube aguarda apenas a realização de exames médicos para anunciar Volpi como seu novo reforço. Entretanto, uma notícia agitou a torcida gremista neste sábado (25).

Matheus Magalhães pede para deixar o Braga

Em entrevista coletiva, o técnico do Braga, Carlos Carvalhal, confirmou que Matheus Magalhães pediu para deixar o clube:

”Matheus quis sair, estamos gratos por tudo o que fez no Braga. O Lukas Hornicek tem nossa confiança e vai se manter como titular da posição. Não precisamos contratar outro goleiro.” declarou.

A notícia gerou ainda mais agitação da torcida gremista nas redes sociais. Além da forte rejeição sobre o nome de Tiago Volpi, a torcida questionou a rápida desistência do Grêmio sobre o atleta de 32 anos de idade.

Mesmo assim, o tricolor já estabeleceu Volpi como seu escolhido e não há qualquer movimento para retomada de negociações por Matheus Magalhães. No Brasil, o Bahia foi outro clube que demonstrou interesse no jogador, que está no futebol português desde o ano de 2014. O retorno ao Brasil, neste momento, é o cenário mais provável.

Ver detalles de la publicación