Gil Vicente reforça-se com defesa central ex-Villarreal | OneFootball

Gil Vicente reforça-se com defesa central ex-Villarreal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·26 de junio de 2025

Gil Vicente reforça-se com defesa central ex-Villarreal

Imagen del artículo:Gil Vicente reforça-se com defesa central ex-Villarreal

O Gil Vicente garantiu a contratação de Antonio Espigares, defesa central espanhol de apenas 20 anos, confirmou o zerozero. A notícia, avançada inicialmente por A Bola, coloca Espigares em Barcelos e ao dispor de César Peixoto para a temporada 25/26.

Espigares é um atleta com longa ligação ao Villarreal e internacional sub18 por Espanha. Possui boa envergadura para a posição (1,87 metros) e fez 36 jogos pela equipa B do Submarino Amarelo na época agora finda, todos no terceiro escalão do país vizinho.


OneFootball Videos


Apesar de ter sido convocado por Marcelino Toral para quatro jogos da equipa principal, Espigares acabou por nunca se estrear oficialmente.

Nos galos, o defesa espanhol ocupará a vaga deixada em aberto pela saída do experientíssimo Rúben Fernandes, anunciado recentemente no Farense. De acordo com o apurado, Antonio Espigares chegará a custo zero e numa transferência definitiva ao Gil Vicente.

No site oficial do Villarreal, Espigares é descrito como um central com «boa saída de bola, boa compleição física e capacidade para ganhar duelos».

Tinha contrato até 2027 no emblema espanhol, ligação agora interrompida para poder atuar em Barcelos.

Ver detalles de la publicación