Gigante europeu avança com 75 milhões e Schmidt fica perto de perder titular do Benfica | OneFootball

Gigante europeu avança com 75 milhões e Schmidt fica perto de perder titular do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 de julio de 2024

Gigante europeu avança com 75 milhões e Schmidt fica perto de perder titular do Benfica

Imagen del artículo:Gigante europeu avança com 75 milhões e Schmidt fica perto de perder titular do Benfica

O PSG não desiste da contratação de João Neves e há agora novidades quanto ao interesse dos franceses. De acordo com o canal televisivo CNN Portugal, o pretendente do médio do Benfica apresentou nova oferta a Rui Costa.

A mesma fonte garante que o clube de Paris ofereceu 75 milhões de euros, mais 15 milhões em variáveis pelo passe do médio encarnado. Os franceses aumentaram, assim, a parada, depois de verem a proposta anterior rejeitada pela estrutura de Rui Costa.


OneFootball Videos


É de referir que a imprensa internacional já tinha dado conta que o camisola 87 do plantel de Roger Schmidt abriu portas a uma possível saída neste defeso de transferências. As novidades acabam por colocar em risco a permanência do internacional português nos quadros do Benfica para a temporada 2024/2025.

João Neves ainda não está integrado no plantel do técnico alemão, uma vez que está a usufruir de um período de descanso, à semelhança de António Silva, depois da dupla ter participado no Euro 2024. O central e o médio das águias vão regressar ao Seixal a 26 de julho.

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

Ver detalles de la publicación