Gabriel Verón está em fase final de recuperação e deve reforçar o Cruzeiro em abril | OneFootball

Gabriel Verón está em fase final de recuperação e deve reforçar o Cruzeiro em abril | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de marzo de 2024

Gabriel Verón está em fase final de recuperação e deve reforçar o Cruzeiro em abril

Imagen del artículo:Gabriel Verón está em fase final de recuperação e deve reforçar o Cruzeiro em abril

O atacante Gabriel Verón ainda não pôde estrear pelo Cruzeiro em 2024, mas a espera parece estar próxima do fim. Ex-Palmeiras e vindo de empréstimo do Porto, o jogador está em fase final de recuperação e deve estar disponível para o técnico Nicolás Larcamón em abril.

A expectativa é que ele complete toda a sua recuperação em meio a maratona de jogos que o clube celeste fará no mês. Com isso, ele estaria apto a jogar em meados do mês e não perderia muitas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.


OneFootball Videos


A informação da proximidade do retorno de Gabriel Verón foi noticiada inicialmente pelo ge e confirmado pela reportagem da Versus Esporte.

Verón seria uma solução para o setor ofensivo, já que o técnico Nicolás Larcamón ainda deseja mais uma peça para o setor ofensivo. Recentemente, inclusive, o empresário Pedro Lourenço, parceiro de Ronaldo na Raposa, confirmou o desejo do treinador. Pedrinho também destacou a situação de Verón e disse que a expectativa é que ele seja titular.

“O Veron é um jogador que veio para ser titular. Machucou, agora já está voltando, já já é titular. As coisas vão se encaixando. Se aparecer a oportunidade, o Cruzeiro não vai deixar desperdiçar”, afirmou o empresário, após a solenidade na Assembleia Legislativa de Minas Gerais que concedeu a Fenômeno o título de cidadão honorário do Estado.

Ainda em janeiro, Gabriel Verón sofreu um trauma no pé durante um treinamento na Toca da Raposa e precisou passar por cirurgia. O clube não especificou o prazo para o retorno do atacante, mas a expectativa era que ele ficasse até três meses afastados dos gramados. A tendência, sendo assim, é que ele possa atuar em meados do mês abril.

Ver detalles de la publicación