Coluna do Fla
·28 de junio de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·28 de junio de 2024
O atacante Gabigol não renovou vínculo com o Flamengo e, com isso, pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir da próxima segunda-feira (01). Júnior Pedroso, empresário do atleta, mandou um recado ao Rubro-Negro em relação a uma possível saída do camisa 99 ainda em julho.
— Com certeza (saída de Gabigol). Se o Flamengo entende que pode exigir alguma troca ou algum valor financeiro para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso pode acontecer. Caso contrário ele vai sair em dezembro -, declarou Júnior Pedroso, em entrevista ao ‘Seleção SporTV’.
Gabigol chegou ao Flamengo em janeiro de 2019, com vínculo válido até dezembro de 2024. No entanto, caso não chegue a um entendimento com o Rubro-Negro, o atacante estará liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir da próxima segunda-feira (01).
Antes interessado, agora o Palmeiras aparece como um dos possíveis times de Gabigol na sequência da carreira. Abel Ferreira, técnico do time paulista, inclusive, já deu aval para a presidente Leila Pereira ir em busca da contratação do atacante.
Além do ‘ok’ de Abel Ferreira, Gabigol também entende que o Palmeiras é um dos times que têm a possibilidade de ganhar os mesmos vencimentos que ganha no Flamengo. Por fim, os números de vínculo que o time paulista planeja oferecer é de agrado ao atleta, visto a pretensão que tem para o futuro da carreira.
Antes de mais nada, o Cruzeiro é outro time que monitoram a situação de Gabigol. Desse modo, o time mineiro pode ser mais na briga pelo atacante. Além dos brasileiros, equipes da Arábia Saudita e o Panathinaikos, da Grécia, também estão de olho no atleta. Importante frisar que, até o momento, ninguém fez proposta oficial pelo jogador.