Gabigol admite que usou camisa do Corinthians e pede desculpas à torcida do Flamengo | OneFootball

Gabigol admite que usou camisa do Corinthians e pede desculpas à torcida do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 de mayo de 2024

Gabigol admite que usou camisa do Corinthians e pede desculpas à torcida do Flamengo

Imagen del artículo:Gabigol admite que usou camisa do Corinthians e pede desculpas à torcida do Flamengo

Gabigol diz que pensou bastante antes de detalhar o que aconteceu


Gabigol abriu o jogo sobre a foto em que aparece com a camisa do Corinthians. Em entrevista ao UOL, neste domingo (19), o atacante do Flamengo explicou o motivo de ter ficado em silêncio por um tempo depois o episódio, assumiu o erro e pediu desculpas para a torcida rubro-negra.

Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando — disse Gabigol.


OneFootball Videos


“É PEDIR DESCULPAS E DIZER QUE NÃO VAI ACONTECER MAIS”

O atacante também explicou que não vestiu a camisa do Corinthians com intuito de desrespeitar a torcida do Flamengo. Sendo assim, o jogador explicou que, para ele, é normal usar uniformes de outros clubes. O centroavante ainda reiterou que jamais repetirá a ação.

Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais — completou Gabigol.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Gabigol apareceu usando uma camisa do Corinthians em foto tirada na própria casa, na última quinta-feira (16). Sendo assim, no dia seguinte, a diretoria do Flamengo teve reunião e decidiu punir o jogador em 10% do salário e retirou o número 10 do atacante, que vestirá o 99 daqui para frente — com exceção da Libertadores, já que a competição não permite troca de numeração no decorrer da temporada..

O Flamengo, nos bastidores, já trata o assunto como caso encerrado. Desse modo, Gabigol retomou as atividades normalmente no último sábado (18) após ser dispensado do treino de sexta-feira (17) e está à disposição de Tite para se sequência da temporada.

Ver detalles de la publicación