Gazeta Esportiva.com
·24 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·24 de enero de 2025
Um funcionário do Corinthians que atua no departamento de futebol da base foi denunciado por assédio. A pessoa, que teve a identidade preservada pelo clube, foi desligada do cargo.
Segundo o Corinthians, via nota oficial, o clube adotou adotou as medidas necessárias para as apurações dos fatos e a investigação já está em andamento.
A diretoria do Corinthians teve acesso a imagens e prints de mensagens entre o acusado e alguns jogadores, alguns menores de idade, segundo UOL Esporte.
Orlando Ribeiro, técnico da equipe sub-20, foi questionado sobre o tema nesta sexta-feira, em entrevista coletiva que antecede a final da Copinha, mas deixou claro que prefere falar sobre a decisão contra o São Paulo.
“Costumo dizer que temos que aproveitar bem o tempo. Não podemos desperdiçar o tempo. Nesse momento, gostaria de falar sobre a final da Copa São Paulo. Vão ter outras pessoas que podem falar sobre a reportagem. Não sei te dizer o que aconteceu. Se a gente focar na final, será melhor para mim”, disse o treinador.
O Corinthians encara o São Paulo neste sábado, às 10 horas (de Brasília), no Mercado Livre Arena Pacaembu. Atual campeão, o Timãozinho busca o 12º título de Copinha em sua história.
Veja a nota oficial do Corinthians:
O Corinthians tomou conhecimento de denúncias relacionadas a um funcionário do departamento de futebol de base e já adotou as medidas necessárias para apuração dos fatos. A identidade dos envolvidos será preservada até a conclusão da investigação, que já está em andamento.