Fortaleza goleia Ferroviário e Moisés se isola na artilharia do clube na história da Copa do Nordeste | OneFootball

Fortaleza goleia Ferroviário e Moisés se isola na artilharia do clube na história da Copa do Nordeste | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·6 de marzo de 2025

Fortaleza goleia Ferroviário e Moisés se isola na artilharia do clube na história da Copa do Nordeste

Imagen del artículo:Fortaleza goleia Ferroviário e Moisés se isola na artilharia do clube na história da Copa do Nordeste

Fortaleza e Ferroviário se enfrentaram na Arena Castelão nesta quarta-feira (05), partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A partida terminou 4×0 para os donos da casa, gols anotados por Moisés (2x), Yago Pikachu e Renato Kayzer. Com os dois tentos anotados na partida, Moisés chegou a marca de 14 gols com a camisa do Fortaleza na competição regional.

O camisa 21 do Leão chegou a marca de 3 gols na atual edição da Lampions, e é o maior artilheiro da história do Leão na competição. Veja os números do jogador nas últimas edições da Copa do Nordeste:


OneFootball Videos


O jogador concedeu entrevista na saída do campo e ressaltou a importância do resultado, e enfatiza a importância do grupo manter o foco na partida do próximo sábado. Confira as palavras de Moisés na saída do campo:

– Sabemos da situação que estamos, precisávamos dessa vitória, agora temos que manter o foco no segundo jogo da semifinal (do Campeonato Cearense) que está em aberto. Temos que descansar agora e buscar fazer um grande jogo neste sábado e, quem sabe, buscar a final do cearense.

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado (08) pela partida de volta do Campeonato Cearense. O primeiro jogo terminou 0x0 e as equipes decidem a classificação às 16h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão.

Ver detalles de la publicación