“Foi bom enfrentar o Palmeiras primeiro”, diz técnico do Porto após empate | OneFootball

“Foi bom enfrentar o Palmeiras primeiro”, diz técnico do Porto após empate | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16 de junio de 2025

“Foi bom enfrentar o Palmeiras primeiro”, diz técnico do Porto após empate

Imagen del artículo:“Foi bom enfrentar o Palmeiras primeiro”, diz técnico do Porto após empate

Neste domingo, Palmeiras e Porto empataram em 0 a 0 na estreia das equipes no Mundial de Clubes da Fifa. O treinador do clube português, Martin Anselmi, avaliou o resultado e afirmou ter sido positivo estrear contra o Verdão.

“O jogo seguinte é o mais importante. Ganhar atualmente não é fácil. Não existem adversários fáceis, ninguém dá nada de graça. Hoje teve uma diferença grande em um dos jogos, mas não é o caso do nosso grupo. Os dois adversários que vamos enfrentar têm qualidade e o jogo mais importante é o próximo. Foi bom termos jogado primeiro contra o Palmeiras, nos deu um bom ritmo de jogo, que é algo que precisamos manter constantemente. Nesse sentido, foi bom termos enfrentado o Palmeiras primeiro”, afirmou Anselmi.


OneFootball Videos


O treinador também comentou sobre o gramado do MetLife Stadium. Assim como Abel Ferreira e Estêvão, o argentino fez críticas ao campo do estádio.

“O gramado deixou nosso time impreciso, principalmente no primeiro tempo. Chegamos a encontrar espaços e, quando tentamos acelerar, acabamos cometendo alguns erros na troca de passes. Mas é assim, o gramado é o mesmo para os dois times. Tivemos que nos adaptar e acho que conseguimos”, disse o treinador.

O Porto volta a campo no Mundial na próxima quinta-feira, contra o Inter Miami de Lionel Messi. A partida será às 16h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O Palmeiras permanece em New Jersey e enfrentará o Al-Ahly, do Egito, também na próxima quinta, às 13h.

Ver detalles de la publicación