Foi apontado como sucessor de Schmidt, mas afinal dava nega ao Benfica: "Não vou fazer o bolo para outros comerem" | OneFootball

Foi apontado como sucessor de Schmidt, mas afinal dava nega ao Benfica: "Não vou fazer o bolo para outros comerem" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 de octubre de 2024

Foi apontado como sucessor de Schmidt, mas afinal dava nega ao Benfica: "Não vou fazer o bolo para outros comerem"

Imagen del artículo:Foi apontado como sucessor de Schmidt, mas afinal dava nega ao Benfica: "Não vou fazer o bolo para outros comerem"

Depois de ter sido apontado como um dos sucessores de Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, Renato Paiva abordou, em declarações citadas pelo jornal AS, o interesse do Clube da Luz. O treinador, que passou pelas camadas jovens do Glorioso, garantiu que não ia sair do Toluca, assegurando que rejeitaria rumar à Catedral.

"Sempre que o Benfica fica sem treinador o meu nome está em cima da mesa. Pelo meu passado, por tudo o que fiz no Clube, por tudo o que trabalhei, porque sabem que sou adepto do Clube, também, e, obviamente, pela minha qualidade. Eles viram como trabalhei em 18 anos, é verdade que o meu nome estava lá [em cima da mesa]", começou por afirmar o técnico.


OneFootball Videos


Não vou abandonar o projeto do Toluca, tenho palavra, estou no projeto e estamos a construir um plantel importante. Não vou fazer o bolo para os outros comerem

"Fui muito claro com o meu agente e com as pessoas próximas, não vou abandonar o projeto do Toluca, tenho palavra, estou no projeto e estamos a construir um plantel importante. Não vou fazer o bolo para os outros comerem. Estou entusiasmado aqui, as pessoas do clube são extraordinárias, pensaram em mim para estar com estes adeptos fantásticos e confiam que vou acabar com a seca de títulos. Para mim, é um objetivo, estou apaixonado pelo projeto, se o meu nome estivesse lá, eu diria que não. Tenho este projeto e o Benfica pode acontecer", concluiu.

Renato Paiva, recorde-se, está neste momento no Toluca, do México, naquela que é a sua segunda temporada ao serviço do clube. O técnico encontra-se atualmente na segunda  posição do campeonato nacional, somando 21 pontos. Antes de ingressar no emblema mexicano, o antigo timoneiro do Benfica passou pelo Independiente del Valle, do Equador, onde conseguiu conquistar o título de campeão nacional.

Ver detalles de la publicación